11. Interface e Telas

Continuamos nesse post com o desenvolvimento da arte do jogo-exemplo Trickster: Course to Tortuga, dessa vez mostrando a marca do game, interface e telas.

Essa etapa não precisa necessariamente ser feita depois dos concepts ou da modelagem, no entanto é necessário que os painéis de referência já estejam prontos e o estilo de arte definido para que possamos desenvolver marca e interface. 

Utilizando o fluxo de telas e sabendo quais as informações que devem estar disponíveis para o jogador, geramos algumas alternativas para a identidade visual do nosso jogo. Decidimos utilizar objetos e padrões comuns ao universo pirata e criamos a marca, botões, menus e telas pela combinação desses itens.







3 comentários:

Pablo Alejandro disse...

Parabéns o visual do jogo está bem atrante e comunicativo!!! Belas ilustrações e o personagem bem amigavel.
Pablo Alejandro
www.pabloilustra.com

RafaSouza disse...

Concordo com o Pablo completamente...lindo demais...
RafaelSouza

Weslley Araujo disse...

lol
Curti muito, Like (y).

#Inveja ¬¬