Equipe


Antunes Neto 

Escolhi desenhar ainda muito novo, influenciado pelos desenhos animados que assistia. Prestei vestibular para Desenho Industrial - Projeto do Produto (UFPE) já pensando em trabalhar com arte, me formando no então curso de Design em 2008. Atuei de 2005 a 2010 com foco em arte e animação na Educandus, desenvolvendo material educacional midiático, e-learn 3D e jogos educacionais. Em 2009 me matriculei no curso Sinapse da Saga, sendo selecionado para trabalhar nesse projeto fantástico que é o WarpZone.




Diogo Ferreira 

Sou um artista de nascença, em 7 anos de carreira trabalhei nas áreas de Publicidade, Design, Cinema e Games. Encontra-se em meu portfólio trabalhos para Nintendo DS, Sony PSP, I-pod, McDonald's, General Motors, Renault, Lux, Sony, etc. Hoje trabalho como Instrutor na Saga sendo um dos principais responsáveis pelo novo curso WarpZone.




Eduardo Sá Carneiro

Comecei desenhando aos 4 anos. Em boa parte da minha adolescência, aprendi com revistas e artistas que conhecia noções de desenho tradicional como: esboço, anatomia, perspectiva, luz e sombra. Aos 14 anos, estudei desenho a mão livre e depois, scketch e rendering tradicional na faculdade. Aos 19 anos, fui trazido para o mundo da arte digital, quando estudei a fundo pintura e todo o processo de criação tridimensional para cinemática na Saga. Trabalhei no projeto do jogo Cookie Rush da Mobjoy, desenvolvendo assests e tela de apresentação.




Giulia Cavalcanti

Designer e artista 3D, formada pela Universidade Federal de Pernambuco em 2008. Com experiência em design gráfico, projeto de produto e jogos digitais. Participou de projetos de pesquisa em jogos digitais, no GDRLab (Game Design Research Lab) vinculado ao departamento de design da UFPE. Cursou o Sinapse em 2009, na Saga. Atuou como Diretora de Arte na Manifesto Game Studio, no desenvolvimento de jogos casuais para download e jogos que envolvem educação e interação social da Oje (Olimpíada de Jogos Digitais e Educação). Desde 2010, trabalha na Saga no desenvolvimento do WarpZone.




Rodrigo Mazulo

Designer e artista 3D, formado pela Universidade Federal de Pernambuco em 2009. Possui experiência com produção de jogos digitais. Participou de projetos de pesquisa em jogos digitais, no GDRLab (laboratório de pesquisas relacionadas a jogos e artefatos digitais) vinculado ao departamento de design da UFPE. Cursou o Sinapse pela Saga. Atuou como Game designer na Jynx Playware (empresa que desenvolve produtos de entretenimento digital - Jogos Sociais, Game-Based Learning e Advergames). Desde 2010, trabalha na Saga no desenvolvimento do WarpZone




Fábio Aquino

Formado em Game Development pela Full Sail University - Florida. Ex-3Dzeiro e agora programador/ designer wannabe. Me interesso por qualquer tipo de jogo, desde jogos de tabuleiro até MMOs. Desde pequeno já fazia livros jogo usando Dos Batching. Atualmente, trabalho na Saga como programador de jogos, desenvolvendo os "templates" em Unity para o curso WarpZone.




Raphael Braga
Coordenador dos cursos Sinapse, Marquise e WarpZone

Todas as manifestações de arte e cultura estão no radar do carioca, que morou em Florianópolis e há três anos está no Recife acompanhando de perto os cursos Sinapse, Marquise e WarpZone que ajudou a criar, implantar e ensinou até assumir a coordenação. Artista sensível e profissional experiente, Raphael é um dos responsáveis pela forte veia artística da Saga, resultado de referências que começaram na adolescência, quando conheceu a computação gráfica, e ganharam corpo com o curso superior de Design e trabalhos para Hoplon, Globo, entre outros.